Duda Sanches reafirma pré-candidatura a deputado federal e critica Ditinho Lemos: “Não esperou nem o corpo de meu pai esfriar”
Citando nominalmente o empresário, ele criticou a postura adotada após o falecimento de seu pai, o deputado estadual Alan Sanches. De acordo com o parlamentar, Ditinho iniciou as articulações na tentativa de angariar a vaga de deputado federal do grupo de ACM Neto (União), pré-candidato a governador.
“Não é Ditinho e ninguém mais que vai cuidar de todo o legado que doutor Alan deixou. Ditinho não esperou sequer o corpo de meu pai esfriar para mudar os planos. Em menos de 24h, Ditinho procurou ACM Neto para dizer ‘eu sou candidato a deputado federal’”, disparou o vereador.
Ele ainda afirmou que o concorrente o ameaçou com áudios de discussões com seu pai, e o acusou de ser “ladrão de oportunidades”. Duda Sanches ainda caracterizou as atitudes do político como “um dos maiores golpes de ingratid
O candidato à Câmara dos Deputados garantiu que segue na disputa pela vaga e, sem dar detalhes, reforçou que não existe quantia em dinheiro que o faça desistir. “Se alguém achou que ele ia me amedrontar por causa de dinheiro, eu digo a vocês, eu tenho muito mais do que isso. O dinheiro manda muito, mas o mais importante é a história que a gente vai contar, os projetos que nós temos pra Santo Antônio”, completou.

Nenhum comentário